19 de abril de 2013

A Lenda de Kaniminashi, A Arqueira Insana

Por: Hannah Laacti

Anos atrás eu estava andando pelo bosque, e vi uma fotografia antiga, um quadro, de uma garota de no mínimo 15 anos na foto. Era uma menina muito bonita, de longos cabelos cacheados e olhos verdes profundos, segurando um arco. Usava uma fivela com um lacinho roxo na cabeça segurando sua franja.

Resolvi levar o quadro para casa. Como não tinha lugar para pendurar o quadro, coloquei-o em cima da minha mesa do computador.

Fui dormir, eram quase meia-noite e comecei a ouvir barulhos no quintal. Uma ave branca, com uma flecha na asa se contorcia de dor, e eu resolvi acolhe-la esta noite. Coloquei-a numa caixa de sapatos forrada com palinha seca e um pote de água. Fui ao banheiro pegar um kit de primeiros socorros, e quando voltei, a ave morta e na parede escrito com o sangue da mesma:

"Devolva a minha flecha..."

Eu paralisei de medo, e senti um calafrio percorrendo a minha espinha, quando me viro, vejo um vulto no fim do corredor. Vou verificar o que é, uma garota sentada em meu sofá, acariciando a ave morta, e seu cabelo preso em um coque, com seu lacinho na parte esquerda da cabeça.

-Pobrezinho, estava sofrendo, tive que matá-lo.

-Quem é você?

Ela sorri, deixando um bilhete junto ao pássaro morto em meu sofá:

Não se esqueça de devolver a minha flecha.
Amanhã eu voltarei para busca-la.
Não olhe para a janela.

Eu assustada olho para a janela, e uma cena perturbadora me choca. O quadro pendurado na janela, só que diferente, ela está apontando uma flecha para mim.

"Eu te avisei..."

Uma flecha surge abaixo do quadro, perfurando o meu peito. Foi um milagre eu não ter morrido aquela hora. Eu fui para o hospital, e hoje estou muito bem, mais evito olhar para as janelas, quando olho, vejo aqueles mesmos olhos insanos, com um sorriso malicioso me encarando. Agora lhe faço uma pergunta:

Já olhou por sua janela?

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários