2 de abril de 2013

A Casa do Medo


Por Jessica R. Paiva

O que vou contar a vocês aconteceu comigo e foi umas das experiencias mais estranhas da minha vida...
Essa fato aconteceu a mais ou menos 3 anos atrás, praticamente ainda era criança  Morava em uma casa vizinha a um centro de "macumba", era tarde e brincávamos de bola no quintal de minha casa, quando de repente a bola caiu no quintal do centro. Como a bola não era nossa teríamos que ir buscar.

Tínhamos muito medo dessa casa, era tudo muito sinistro. Nenhum dos meus amigos queria ir buscar a bola e tivemos que tirar a sorte no zerinho ou Um. Infelizmente fui escolhida! Estava com medo, mas não quis passar esta impressão aos meus colegas, queria que eles vissem que não tinha motivos pra sentir medo.

Quando cheguei ao portão da casa, meu corpo começou a tremer. Chamei de uma janelinha a dona da casa ele veio e eu perguntei se eu poderia entrar e pegar a bola que havia caído  ela reclamou mais deixou. Era uma senhora sinistra.

Quando entrei na casa meu corpo todo começou a tremer, minha boca secou, fiquei sem ar não me esqueço disso. Mais adiante, dentro da casa, senti algo pegar em minha bunda. Virei rapidamente e não vi ninguém. Estava com muito medo, mas precisava pegar a bola. Pensei: "estou com tanto medo, que minha imaginação esta me pregando peça", mas não foi isso. Senti de novo algo pegando em meus cabelos e levantando, mas não tinha vento. Continuei andando para o quintal, quando escutei uma voz me falando assim "Você é uma delicia de menina, adoraria te possuir". Olhei para dona da casa ela me olhava com um ar zombeteiro.

Peguei minha bola e pode ter certeza sai correndo para nunca mais entrei naquela casa.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários