6 de março de 2013

Vampirismo

Por Tetragrama*

Apesar de comum nos dias de hoje, casos de vampirismo quase sempre são desconhecidos dos leigos. Primeiro pelo desconhecimento da causa, e em segundo pela experiência traumática pela qual passa a vitima.

Existem duas formas de vampirismo: o vampirismo energético e o vampirismo físico. Nas duas formas ocorre o roubo de energia. Uma pessoa pode ser um vampiro energético sem que o saiba. É então um vampiro inconsciente. Quando se tem a consciência de que se é um vampiro energético, essa própria consciência de ser o que se é o torna mais perigoso. Um vampiro físico é também um vampiro energético. A diferença é que sendo físico este se alimenta dos resquícios de energia dos corpos mortos. Em síntese é um devorador de cadáveres. Tanto no sentido literal da palavra comer ou se alimentar, como no sentido da necrofilia  que é o abuso sexual de cadáveres.

Mas o simples fato de que uma pessoa se de a isso, sugar energias de outras pessoas, não faz dela um vampiro propriamente dito. Porque o sugar energias todos nós, uns mais outros menos, o fazemos. Fazemos uma troca energética entre aqueles que se aproximam de nós. E isso não nos torna vampiros.

Um vampiro é um ser humano no que se refere ao físico, e um ser espiritual escravizado por uma entidade denominada Savana. Savana é um demônio de 3º ordem. É um demônio do lodo e da podridão. É um demônio vampiro. As pessoas escravas deste demônio tornam-se vampiros, uns apenas de energia, que são os vampiros energéticos, e outros vampiros físicos, que são os devoradores de cadáveres e necrófilos

São em síntese possessos, possuídos por essa entidade, que através destas pessoas se alimenta da energia de outros, sejam vivos ou mortos.

Primeira pergunta que martela o nosso entendimento é: como um demônio destes pode tomar conta de escravizar um ser humano para sua tenebrosa alimentação?

A resposta é simples e ao mesmo tempo complicada, mas de forma geral funciona da seguinte forma. Temos que entender que os demônios são castas de diferentes graus de poder, sabedoria e ação. Dessa forma temos demônios de 1º, 2º e 3º ordem. Os de 1º ordem são os que estão no grau Maximo de sua evolução, ou seja, são demônios antigos como Asmodeu, Moloch e outros. Estes mais antigos do que a própria humanidade são poderosos tanto em força como em sabedoria, e em geral coordenam e dirigem a própria estrutura infernal. Tendo os demônios de 2º e 3º ordem como seus subalternos. Comumente os demônios de 1º ordem, no decorrer das eras, já dispõem de seres humanos para a sua manifestação no plano físico. São pessoas que em vidas passadas se dispuseram a serem servos destes seres. Então são servos e não humanos possuídos por tais entidades. Isso se dá pelo seguinte motivo. Tais seres por ter sua estrutura espiritual altamente evoluída dentro de sua esfera de evolução (negativa, vale lembrar), cuja vibração é de tal forma diferente da nossa, que caso fosse possuir um ser humano este morreria de imediato, não suportaria tal força contraria a sua estrutura espiritual.

Conheci pessoalmente um homem que servia como meio de manifestação do demônio Asmodeu. Era, portanto, literalmente um servo de Asmodeu. E isso não se deu apenas nessa sua vida atual, ele sempre foi no decorrer de suas vidas passadas servo de tal demônio. O tempo de preparação de seu corpo físico e energético para que pudesse suportar seu mestre demoníaco foi de oito anos. Foram oito anos de moléstias terríveis, muitas delas desconhecidas da medicina atual, momentos de loucura e muitas estadias em UTIS, até que estivesse pronto para abrigar dentro de si seu mestre demoníaco. Agora esta bem e vive feliz, pois o propósito de sua atual existência é esse. E dentro deste contexto ela esta feliz. Vale lembrar que ele cumpre esse papel já por inúmeras vidas passadas o que caracteriza um vinculo amistoso com tal demônio. A última vez que entrei em contato com ele, já há alguns anos atrás, para lhe perguntar o significado de uma palavra em uma língua morta para nós humanos, na verdade uma palavra na língua dos demônios, que me tirou o sono durante meses, pois seria a chave para decifrar uma questão que envolvia uma pessoa possessa na qual estava trabalhando em sua libertação.

Entrei em contato com ele através da internet, enquanto conversávamos banalidades, antes de chegar ao ponto em que estava interessado, ele abriu a sua câmera. Pela câmera eu o via normal. Entretanto, quando lhe perguntei sobre tal questão, ele me pediu para esperar um pouco, fechou os olhos e instantes depois pude ver pela câmera, uma massa escura entrando em seu corpo e em seguida me deu a resposta. Naturalmente que o próprio Asmodeus em posse do corpo dele, e a pedido dele, me respondeu a pergunta. Vale lembrar que sempre o tratei com respeito, e entendo a posição de meu amigo, apesar de não concordar com sua situação. Mas cada um é cada um e sempre respeitei o livre arbítrio de cada um.

Ter amizade com uma pessoa destas sempre é um risco, pois tal demônio tende a nos ver com bons olhos se é que pode se dizer bons olhos de um ser demoníaco. Mas a questão é que sempre se é tentado a aceitar ajuda que lhe é oferecida para todos os fins que possa imaginar.

Uma regra básica que deve ser seguida a risca é ter cautela. Savana é um demônio de terceira ordem, demônio do lodo e da podridão. Em sua atual condição (grau, poder e até por sua própria vibração), não pode ter servos como os de 1º e 2º ordem. Tem então como alternativa possuir seres humanos e escraviza-los. Lembrando que servos como no caso de demônios de 1º e 2º ordem não são possuídos contra sua vontade, nem escravos, são o que são por livre escolha.

Esses seres demoníacos de 3º ordem e os que estão abaixo destes são os que ficam com as sobras dos primeiros. Como sobras, quero me referir às pessoas que por ignorância ou falta de cuidado se prestam a determinadas operações de magia sem uma preparação adequada. Refiro-me a magia negra.

Para exemplificar, citarei um exemplo que aparentemente parece inofensivo aos olhos do leigo, mas muito perigoso. Com o advento da internet facilitou-se muito o acesso a certos livros ou grimórios de magia negra, livros de feitiços e tal, e com isso houve uma propagação da mais baixa magia negra que na realidade crua e nua é uma isca para incautos.

Um livro bem conhecido de todos é o livro de São Cipriano, que cita certos procedimentos bem vulgares de magia negra. Não quero aqui dizer que os procedimentos ali não funcionem. Com certeza funcionam sim. Entretanto, existe um, porém, uma informação que é ocultada, que esta escondida e sempre ficara escondida das pessoas leigas. E é essa informação que faz dela uma sobra, uma vitima fácil para certas entidades que ficam a espreita apenas esperando o momento certo para agir. Todo procedimento negro, a ação, o modus operandi é realizado em duas etapas que são simultâneas. A primeira é realizada pelo mago ou bruxo e esta relacionada à parte física do processo mágico e esta se dá no plano físico. A segunda que ocorre de forma simultânea é realizada no plano astral pelo demônio particular do mago ou bruxo que realiza o procedimento. Dessa forma, o processo mágico se realiza com sucesso. A parte física do encantamento se une com a parte astral então se obtém sucesso. Quando o procedimento é apenas realizado no plano físico o encantamento fica pela metade. Nada teria de nocivo nisso se não fosse à porta astral que permanece aberta e direcionada ao campo energético daquele que realizou o procedimento. Cria-se então uma espécie de túnel aberto ligando o espaço astral impregnado com a vibração do encantamento com o corpo energético da pessoa que realizou o procedimento mágico. Nesse ponto a pessoa se abre para as mais funestas influencias negativas. E uma dessas influencia pode ser o demônio Savana. Mas não entraremos em pormenores sobre as influências desse ser.

O que relatei acima é apenas uma informação básica necessária para se entender o relato a seguir e como pode ser drástica a ação desses seres.

Tenho um relato muito interessante presenciado por mim, que você pode ler em meu site.

* Tetragrama é teólogo com especialização em Demonologia, Ocultista, Hipnólogo, Mestre Reiki e Tarólogo. Autor dos livros “MANUAL PRATICO DE VIAGEM ASTRAL” e “PRATICAS OCULTAS”. Com diversos artigos no blog www.viagemalem.blogspot.com.br

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários