22 de março de 2013

Um Cheiro Ruim



Por Anica*

Há muitos anos atrás, minha mãe tinha uma  prima muito querida por todos. Eu lembro que quando eu era criança, costumava sempre ficar no colo dela, nunca me esqueço disso. Só que o destino foi cruel com ela. Ela teve câncer na barriga, ficou muito mal.
No hospital, já no estado terminal, toda a família foi pra lá, menos eu e minha avó que ficamos em casa. Eram 3:30 da tarde quando eu e minha avó sentimos um cheiro horrível de podre. Parecia cheiro de algum bicho morto. Enfim, um cheiro ruim. Eu e minha avó saímos por toda a casa pra tentar descobrir de onde vinha aquele cheiro insuportável  Não descobrimos nada e achamos muito estranho. No mesmo momento o telefone toca. Era do hospital avisando que a (querida) tinha acabado de falecer. Eu e minha avó ficamos muito triste. Depois de um tempo o resto da família chegou em casa. Nisso contamos o episódio do "cheiro ruim", foi ai que a esposa do meu tio disse que o tal "cheiro ruim" foi por causa da "passagem" que a (querida) fez.

Eu na época era novinha não tinha noção do que eram essas coisa, mas minha avó tinha e disse assim : "Eu sabia, aquele cheiro de podre era um aviso".

Bom, eu acreditei, como agora acredito mais ainda. Só gostaria de saber porque o "cheiro" foi ruim, se ela era uma pessoa tão boa? Será que foi por causa do sofrimento na hora da passagem? Se alguém sabe alguma coisa sobre isso, por favor me explique.

PS : Teve uma época que eu sonhava muito com ela. Nos sonhos ela estava sempre bem.

* Olá, tenho 21 anos, sou uma garota simples que gosta das coisas simples da vida. Sou Espiríta e sempre me interecei por esses assuntos.

Fonte: Sobrenatural.Org
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários