12 de março de 2013

Previsão de Tragédia


Por Wellington*

Esse fato aconteceu há mais de dez anos. Morávamos (minha mãe e eu) em Pimenta Bueno/RO, mas toda nossa família residia em Rio Branco/AC.

Pimenta Bueno só tinha eletricidade até as 20:00 hs. Estávamos jantando a luz de lampião quando escutamos uma voz sutil e ao mesmo tempo sofrida, que vinha de fora da casa chamando por minha mãe. Abrimos a porta e ninguém foi visto. Voltamos a jantar e passaram-se mais alguns instantes quando bateram três vezes na porta que estava a menos de dois metros de onde jantávamos. Dessa vez a batida era bem nítida e achamos que era alguma brincadeira de criança, mas mesmo assim minha mãe foi verificar, não havia nada. Ela agiu normalmente, mas eu já estava arrepiado de medo.


Nossa casa era muito segura muros altos e um cachorro que todos temiam.

Minha mãe então me relatou que estava com um pressentimento ruim e que o que acontecera poderia ser um mal presságio. Naquela época o telefone mais próximo era um orelhão a uns oitocentos metros, e telefone era artigo de luxo.

Na manhã seguinte um de meus tios chega pessoalmente em nossa casa para dar a notícia do trágico falecimento do meu tio caçula (que ela tanto amava) em um acidente de carro em Rio Branco/AC, onde nenhum ocupante do carro sobreviveu. Lembro-me que minha mãe olhou para mim como se já estivesse preparada para uma notícia ruim.

Apesar de pequeno, eu presenciei cada fato e não vejo explicação para tal.

* Sou interessado em sobrenatural

Fonte: Sobrenatural.Org

Comentários