29 de março de 2013

Poltergeist atormentando criança

Registrado em uma casa no estado americano de Connecticut. Uma família durante meses foi atormentada por poltergeists. Os demonólogos tentam se comunicar com os código: uma batida para SIM e duas para NÃO. As respostas que consegue é que ele é um menino, que deseja  que a família saia da casa e que ele não gosta da mãe da família. Ed depois confronta o menino e pede para ele provar que ele está ali, pedindo sinais. Ele começa movendo uma cadeira e depois move uma mesa inteira.

Na filmagem que vamos ver, ele ataca a filha de 10 anos do casal, que tenta fazer a tarefa de casa. Ele fica movendo a cadeira. Repare que o pé da menina nem no chão está e que a mãe esta tentando segurar a mesma. Por fim, a menina se assusta e chora. Mais tarde, quando a garota tenta dormir, ela é empurrada para fora da cama.

São chamados 3 padres para exorcizar a casa. Eles conseguem, mas por quanto tempo? Um fantasma pode voltar, com toda sua força, depois de um tempo. Mas eles também podem se acalmar.

Vídeo do arquivo dos demonólogos profissionais, ED e Lorraine Warren. Faz mais de 50 anos que eles caçam fantasmas e alegam já terem identificados centenas deles. Já foram assuntos de dezenas de livros e participaram de casos famosos, como o de Amityville. (Leia o caso da boneca Annabelle)

O vídeo faz parte do documentário "Fantasmas em Flagrante", exibido na GNT anos atrás. Assista abaixo:



Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br


Comentários