14 de março de 2013

Os Vídeos 333-333-333

Intrigantes vídeos em preto e branco, totalmente sem sentido e com clima tenso. Todos tem um mesmo nome: 333-333-333

Espalhados por toda a internet existem diversas histórias assustadoras, algumas são apenas relatos falados e escritos, já outras são contadas em vídeos, que normalmente chocam e deixa as pessoas mais assustadas, afinal imagens valem muito mais do que palavras.

Porém em todo esse mundo virtual e cheio de vídeos virais, existe uma série de vídeos todos com o mesmo nome 333-333-333.

Alguns vídeos são com chiados, outros com musicas ou outros mudos, alguns com imagens sendo passadas como slide, outros com vídeos em movimento, porém todos tem algo em comum além do nome.

São todos em preto e branco e totalmente sem sentido, aparentemente passam um clima sombrio e diria até mesmo perturbador.

Mas o fato é: O que são e o que querem representar esses vídeos?

Ninguém sabe e pelo visto é mais um mistério sem resposta.

Alguns acham que o vídeo tem algo a ver com a nova ordem mundial, que é algum tipo de lavagem cerebral ou mensagem subliminar.

Outros acham que é alguma mensagem de uma seita satanista.

Já outros não tem coragem se quer de assistir os vídeos a noite no escuro e sozinhos.

O fato é se analisarmos pelo título e buscarmos referências bíblicas e na numerologia, faria sentido ter algo a ver com o Tinhoso, coisa ruim, Diabo, Satanás, Lúcifer, Besta ou qualquer nome que você queira dar ao ser que mora em baixo da Terra.

O número 3 é adorado pelos ocultistas, o número 6 é o próximo número “sagrado” pois representa o número da alma do homem, Isso mostra o poder onipotente de Deus, pois essa crença é paralela à passagem em Apocalipse 13:18, em que Deus atribui 666 ao homem e ao homem do pecado final, a Besta. O 6 também é considerado como "todo-suficiente". Isso também está em paralelo com o ensino bíblico, que diz que o grande pecado do homem é o orgulho de si mesmo, e o número 9 é outro número adorado pelos ocultistas, principalmente das grandes seitas satanista.

Se somarmos 333+333+333 = 999 que subtraídos por 333 é = 666 que de acordo com as referências Bíblicas e com o “Iron Maiden” é o número do coisa ruim ou da Besta como preferir.

Enfim, se você tem coragem segue abaixo o vídeo número 1, "assista por sua conta e risco", se tiver coragem veja esse e toda a sequência de vídeos, eu consegui, mas confesso que me senti um tanto estranho depois de ver toda a sequência no meu quarto as 2:00 am , me senti com uma agonia e uma sensação de que algo estava me observando, mas acho que foi só uma impressão, pelo menos assim espero.



CLIQUE AQUI para ler "The Wyoming Incident"
CLIQUE AQUI para ver "Os Vídeos 333-333-333"
CLIQUE AQUI para ver "Obedece a la Morsa"
Comentários