25 de março de 2013

O Quadro Assombrado

Por Mariana Alves

Tenho vários relatos que aconteceram comigo, mas hoje venho relatar um que ainda está um pouco confuso em minha mente. Não lembrava dele até alguns minutos atrás.

Vocês podem achar que estou inventando, mas não, isso aconteceu realmente, e o mais estranho foi eu me lembrar disso só agora e sentir essa vontade tão grande de relatá-lo.

Quando eu era criança tinha um quadro em casa, era um quadro de uma menininha que estava em um balanço. Era um quadro bonito, pintado em madeira. A menininha tinha um vestido rosa todo cheio de babados e era loira, lembrava bastante eu quando era criança.
Quando esse quadro foi meu, eu tinha por volta de 2 anos e meio ou 3, por isso não lembro dele em minha casa, mas sim na casa de minha prima. Sei que minha mãe deu esse quadro para minha prima, mas desconheço o motivo.

Já maior, com meus 5 ou 6 anos, lembro de ver esse quadro na parede do quarto da minha prima, e me lembro dela contando que via a menina se balançando de verdade, ou seja o quadro se mexendo, e muitas vezes, apesar da menina estar sorrindo no quadro, ela via e ouvia essa menina chorando.

Não sei que fim teve esse quadro, só sei que não está mais na casa da minha prima faz um bom tempo. Já se passaram 20 anos desde essa época do quadro, e até hoje minha tia conta que minha prima reclamava do quadro que se mexia. Minha prima até hoje confirma o que via.

Fonte: Sobrenatural.Org
Comentários