22 de março de 2013

O Fantasma do Cemitério Boothill


"Esta é a foto que mudou a minha opinião a respeito de fotos de fantasmas," diz Terry Ike Clanton, que administra o site TombstoneArizona.com. Clanton é ator, um artista e poeta cowboy, e é também um primo do lendário Gang Clanton.

Clanton tirou essa foto de seu amigo no Cemitério Boothill. A foto foi tirada em preto e branco porque ele queria fotos de si próprio com um estilo Velho Oeste, vestido em roupas do período de 1880. Clanton então levou o filme para ser revelado numa loja local, e quando foi buscar ficou assustado com o que viu...

Entre os túmulos, logo à direita de seu amigo está a imagem do que parece ser um homem magro com um chapéu escuro. Pela altura, o homem parece estar sem pernas, ajoelhando-se ou se levantando do chão.

"Eu sei que não havia outra pessoa quando tirei a fotografia" insiste Clanton. E ele acredita que a  pequena figura em segundo plano está segurando uma faca.

"Primeiro nós pensamos que era uma gravata, mas após uma revisão, parece mais uma faca", diz Clanton. "A faca está na posição vertical, a ponta está localizada logo abaixo do colarinho direito da figura. Se você não está convencido de que há algo estranho aqui, olhe para a sombra do meu amigo na foto. Parece estar indo para trás, ligeiramente para o lado direito dele. A figura na parte de trás deveria ter a mesma sombra, mas não tem!" 



Fonte (acessada em 21/03/2013):


Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários