29 de março de 2013

O Fantasma da Menina de Vestido Vermelho

Pintura "Little Girl in a Red Dress"
 de Frank Duveneck
Por Johnathan Amorim*

Fantasma de menina de vestido vermelho que havia se afogado em represa, anda na frente de dezenas de pessoas...

Não me lembro muito bem a data exata desse acontecimento, mas acho que eu tinha mais ou menos uns 15 anos de idade, no mês de julho, por volta de 2004, nas redondezas de Cocalzinho-GO - Brasil.

Foi organizado um acampamento em um final de semana das férias, como fazíamos todos os anos, na igreja em que eu frequentava.

Depois de muito planejamento durante o inicio do ano, finalmente chegou o dia tão esperado por nós. No grande dia saímos da cidade em uma quinta-feira cedo para retornarmos no domingo à noite, era aproximadamente umas 50 pessoas, sendo crianças e adultos.

A fazenda não era muito longe dali, então em mais ou menos uns 40 minutos já chegamos na fazenda. Chegando lá, todos se instalaram na casa grande que havia lá, quer dizer, quase todos, pois algumas pessoas tiveram que dormir em barracas, inclusive eu, e outras na parte de fora da casa.

Nas duas primeiras noites na fazenda tudo ocorreu nas mais perfeitas condições, com todos se divertindo e felizes. Mas o que estaria para acontecer mudaria não só a noite, mas a vida de muitos ali.

Na noite de sábado depois de um dia bem movimentado, quase todos após tomarem banho se reuniram na enorme sala da casa para conversar e cantar. Como era uma casa antiga, a iluminação era bem fraca, e aproximadamente umas 00:00 hs quando todos estavam distraídos vimos uma menina com um vestido vermelho passar pela sala e entrar em um dos quartos ao lado da sala. Como eram muitas pessoas e nem todos conheciam todos, pensávamos que era apenas mais alguém do acampamento. Mas quando uma das meninas entrou no mesmo quarto e gritou, todos corremos para ver o que havia acontecido, chagando lá ficamos surpresos e ao mesmo tempo assustados pois a menina que todos viram entrar no quarto não estava mais ali, sendo que só havia uma porta, e a janela tinha grades.

Depois disso todos ficaram apavorados, ninguém queria sair da casa, e até as pessoas que se diziam mais corajosas ficaram com muito medo, inclusive eu.

No outro dia, o caseiro que dormia em outra casa que ficava há uns 500 metros dali, nos contou uma história...

Disse que há muito tempo, não exatamente nessa fazenda, uma garotinha desapareceu durante a noite em sua casa, e depois de muitos dias de procura, encontraram ela afogada em uma represa que havia ali perto, estava vestida com um vestido vermelho. A partir dai muitos que visitam as proximidades veem o vulto vermelho da menina. Mas naquela noite não foi só um vulto que vimos, foi bem mais real e visível, e não só uma pessoa viu, e sim quase todos que ali estavam!

Logicamente o acampamento que só iria acabar domingo de noite acabou antes mesmo do 12:00, e até hoje as pessoas que presenciaram essa aparição não gostam de falar nisso, mas isso nunca saiu da minha cabeça.

O sobrenatural sempre está a nossa volta, basta abrir os olhos e enxergar.

* Este relato foi enviado pra gente pelo usuário Johnathan Amorim. Você também pode contribuir com o blog enviando seu relato. Basta clicar aqui.
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários