5 de março de 2013

Novo programa no Canal bio: Amaldiçoados

AMALDIÇOADOS é uma nova série do canal bio. que investiga casos de pessoas e objetos que acredita-se sejam vítimas de uma maldição. Por meio de entrevistas e dramatizações, veremos exemplos assustadores de maldições, que nos deixarão convencidos de que as pessoas envolvidas são realmente perseguidas pelo mal.

AMALDIÇOADOS: Atormentados pelo Mal (CURSED)  
TODA TERÇA, ÀS 22 HORAS, A PARTIR DE 12 DE MARÇO



Sobre alguns episódios da temporada:

EPISÓDIO AGONIAS
Histórias de pessoas que estiveram em contato com objetos amaldiçoados.
- Como o caso da irmã de Victor, que quando criança recebeu uma boneca de presente de uma bruxa. Coisas estranhas começaram a acontecer então na casa, e continuam na vida adulta de Victor.
- Também a pintura de uma criança chorando, que é uma obra de arte famosa e que dizem ter o poder de destruir qualquer casa onde esteja pendurada, salvando-se apenas o quadro.
- E ainda o caso de Richard, que coloca uma máscara de soldar e, sem saber, abre uma porta para que o espírito de seu dono morto o aterrorize e persiga.

EPISÓDIO TORMENTO HERDADO
Três histórias de famílias de linhagens amaldiçoadas.
- John é um descendente direto da bruxa de Bell, que aterroriza os homens de sua linhagem até que cometam suicídio ou fiquem loucos.
- Brandon é um jovem que está apavorado depois de tomar conhecimento da maldição de sua família de atropelamentos com carros.
- Já a família de Tiffany, tem a ver com uma maldição que se manifesta por meio de acontecimentos e ações violentas que acontecem dentro de sua casa.

EPISÓDIO TENTANDO O DESTINO
Três histórias de maldições associadas a objetos de locais proibidos.
- Jake é seduzido por uma bruxa lendária e sua maldição é sentir uma dor eterna por ter tirado relíquias ancestrais de sua terra.
- Muitos turistas de um parque na Califórnia compram bugigangas, que lhes trazem doenças, provocam acidentes e até mesmo uma morte súbita.
- O irmão de Carlos, um exorcista cristão, conta a história de um médico que comprou um objeto amaldiçoado durante uma viagem ao Egito e teve que procurar um exorcista para libertá-lo de sua maldição.

Veja mais detalhes AQUI.

Fonte: Canal bio.


Comentários