22 de março de 2013

Minha História Assombrada: Minha Amiguinha Veio me dar um Recado

Esse fato ocorreu algum tempo depois da história com a Arabela. No mesmo prédio que eu morava tinha uma família muito católica, que tinha 3 filhos com idade aproximada da minha; Maria Angelica, Luiz Inácio e Maria Salete. A gente costumava brincar na calçada e frequentar as festinhas de aniversario uns dos outros.

Maria Angelica era a mais velha da turma, estava com 11 anos. No dia 19 de março de 1972, a empregada da família veio nos avisar, aos prantos, que havia acontecido uma tragédia... eles haviam ido passear no fim de semana. Na volta, Maria Angelica pegou carona no carro de uns amigos da família, que sofreu um acidente na estrada e capotou. Somente ela morreu.

Lembro desse dia como se fosse hoje... era o dia do recomeço do ano letivo... eu estava indo para a segunda série. Aquela tragédia porém não me saia da cabeça. Desde pequena, sempre fui fascinada pela morte e seus mistérios. Então, certo dia, cerca de duas semanas depois do acidente, eu estava sozinha e de repente tive uma visão! Maria Angélica me apareceu, uma imagem meio vaporosa, e o mais incrível de tudo, ela me disse algo! Ouvi sua voz, que me disse mais ou menos isso: "Ana, eu não morri não..."

Até hoje, passados mais de 36 anos desse fato, eu visito o túmulo de Maria Angélica e acredito que a nossa amizade nunca se interrompeu. Guardo com todo o carinho um pequeno enfeite de cabelo que ela me entregou com suas próprias mãos no meu aniversario de 7 anos, o último em que esteve. E não esqueço seu testemunho, a nem tudo se acaba com a morte...

História assombrada enviada por Chiara

* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

Inscreva-se no canal clicando no botão abaixo:
.
Gostou? Então inscreva-se no canal para acompanhar os novos vídeos que for lançando. Eles são lançados primeiro lá, depois que vem pra cá :) Basta clicar neste link: http://goo.gl/CWAIes

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários