28 de março de 2013

Lobisomem na Casa de Praia

Por Dressa

Quando éramos pequenos, eu, meu irmão e meu primo costumávamos escutar da minha avó várias histórias sobrenaturais, entre elas, uma muito interessante, que lembro me perfeitamente em detalhes até hoje.

Meus avós tem uma pousada em Praia de Leste, litoral do Paraná, e à 25 anos atras, no início da sua construção, ocorreu um fato muito curioso.

A região naquela época era rodeada de mato, muitas árvores etc.. era pouco habitada, e quando começaram a construção da pousada, construíram em volta um muro alto, rodeando toda ela.

Certa noite, num fim de semana, meus avós haviam descido, e estavam eles e os pedreiros no local, todos jantaram, tomaram banho e os pedreiros foram se deitar, assim como meus avós também, deixando as panelas no fogão tampadas. A cozinha ficava para fora da quitinete, assim quem pulasse o muro e adentrasse na pousada teria acesso a mesma.

Meu avô escutou um barulho fora da quitinete.. na cozinha.

Então levantou se para verificar, pois achou que era um bicho, (cachorro, raposa..) mexendo nas panelas, e com um pedaço de pau foi ver o que estava ocorrendo...

Quando abriu a porta se deparou com um enorme cachorro ao lado do fogão, e gritou com o bicho para espanta lo dali. O bichou levantou se como uma pessoa, ficou de pé, e encarou meu avô com olhos enormes, meu avô espantado com aquilo gritou para a minha avó que levantou correndo.

Com aquele pedaço de pau, foi tentar ir pra cima do bicho, mas não conseguiu, não conseguia se mover do local, (como se o olhar do animal o tivesse paralisado), e quando minha avó apareceu na porta o bicho ficou novamente de quatro e saiu correndo.

No outro dia pela manha, meus avós foram acompanhando as pegadas na areia do cachorro, e quando elas chegaram no muro, o bicho (segundo as pegadas) pulou o muro, e do outro seguiu seu caminho, só que eram pegadas de uma pessoa, que desapareciam no meio do mato!

Esse é o meu relato e espero que tenham gostado. Um abraço.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários