27 de março de 2013

Fotos no Cemitério

Por Fábio*

O fato que vou relatar aconteceu no ano de 2006. Eu trabalhava como estagiário na secretaria municipal de educação de Cacequi-RS.

No mês de julho daquele ano, o administrador do cemitério aqui da cidade foi até a secretária pedir se alguém poderia ir tirar umas fotos no cemitério (já que tínhamos varias câmeras digitais), pois havia muitos túmulos abandonados há décadas e queriam fotografar para entrarem com processo de desapropriação ou algo assim.

Pois bem, um dia antes de ir tirar as fotos, coloquei as pilhas para carregar e fui embora para casa, para no outro dia de manhã ir até o cemitério e começar a tirar as fotos.
Cheguei lá encontrei o Sr Chico, que era administrador, e mais um funcionário que eu não me lembro o nome, pegamos a lista de tudo que eu deveria fotografar e começamos. Então passado uns 20 minutos ocorreu algo muito estranho, a carga das pilhas acabou como se algo tivesse "sugado" a carga. Falei que as câmeras funcionavam com pilhas alcalinas e o funcionário que estava conosco foi comprar mais duas pilhas. Logo troquei as pilhas e voltei a tirar foto, então logo após uns 4 minutos foi-se toda a carga das pilhas e um vento começou a soprar, eu até fiz uma piadinha de que os mortos não querem perder sua morada.

Como não havia mais como tirar as fotos encerramos por ali mesmo.

O detalhe é que não conseguimos tirar nem a metade das fotos que queríamos. Com certeza tinha uma força misteriosa agindo ali naquele instante.

* Sou mal humorado, pavio curto, mas se escolho alguém pra ser amigo sou totalmente ao contrário

Fonte: Sobrenatural.Org
Comentários