6 de março de 2013

Eu vi meu Anjo da Guarda


Por Jonas Fagundes*

Bom, tudo isso aconteceu em 2009, num dia que aparentava ser como um dia normal para mim... até o cair da noite. Infelizmente eu esqueci de guardar a data e hora em que o "fato" em si aconteceu.

Bem, vamos ao relato:

Cheguei em casa após um dia corrido, trabalho, escola... por volta mais ou menos das 6:30 da noite (aqui em Pernambuco, 18:00 já é noite), a noite estava tranquila, calma, muito aconchegante. Nesse dia, eu estava muito feliz (não sei porque), muito feliz mesmo e nesse dia, eu não tive nenhuma razão para estar tão feliz.

Ao chegar em casa, senti algo diferente, uma energia seguida de uma presença muito forte estava lá rodeando meu lar e minha família de muita paz e felicidade, meu emocional ficou ainda mais forte, "de bem com a vida". Eu e minha família jantamos, conversamos... nos divertimos muito. Até que chegou a hora de irmos dormir.

Era por volta da meia noite (hora em que costumo dormir), então me ajoelhei e comecei a orar como faço todas as noites (mas essa noite foi diferente), e agradeci a Deus por tudo absolutamente, agradeci por aquele dia que pra mim foi maravilhoso. A minha fé disparou como um "foguete", aquela oração foi muito especial, minha fé aumentou muito quando estava fazendo aquela oração, me emocionei demais e não contive as lágrimas, comecei a chorar.

Após essa oração, eu comecei a orar pelo meu anjo, orei bastante, e também fiquei muito emocionado e chorei bastante. Ao final desta oração, quando eu estava já terminando, eu pude sentir chegando uma presença no meu quarto, uma presença maravilhosa, era meu anjo.

Quando eu estava terminando eu pude vê-lo, eu também me vi, eu estava tipo "fora do meu corpo, não sei como nem porque", mas eu estava me vendo orando e vendo o meu anjo. Ele veio flutuando até mim (até o meu corpo) pela minha direita, ele era bem alto, possuía um manto enorme que flutuava junto com ele, era de cor azul bebê e branco, possuía um brilho muito forte e de muita paz. O seu rosto, é quase indescritível, foi o rosto mais lindo que já vi, não pude ver seus olhos, pois estavam fechados, seus cabelos compridos e encaracolados, e de um dourado cor de ouro, era de brilho intenso.

Ele ficou parado, flutuando a minha direita, com os olhos fechados. Enquanto eu continuava orando e chorando, ele pôs sua mão direita aberta sobre a minha cabeça (sem toca-la), e começou a mexer seus lábios, eu não pude entender nem escutar o que ele estava falando, mas deu pra entender que ele estava orando, e eu estava acompanhando tudo isso "fora do meu corpo", à esquerda da minha cama. Eu estava me vendo (meu corpo) e vendo meu anjo, o mais incrível que não sei como explicar isso, mas deu pra eu entender que ele não me percebeu (o meu "eu" fora do corpo), ou talvez ele tenha me percebido, presenciando tudo aquilo, e deixou que eu visse, não sei.

De repente eu me vejo de volta ao meu corpo, e não o senti mais ao meu lado, mas pude sentir sua imensa e linda energia no ambiente. Fiquei tremendo de emoção a noite toda e não consegui dormir boa parte dela.

No dia seguinte, assim que me acordei, eu senti sua presença comigo, ele estava de pé ao meu lado da cama, eu não o vi, mas o senti fortemente, eu me acordei muito feliz e cheio de amor, e pelo fato de eu ter dormido noite passada muito tarde da madrugada e cansado, eu deveria ter me acordado muito cansado e com sono, mas não aconteceu assim. Eu pude sentir sua presença ao meu lado e muito forte aonde quer que eu fosse e o que quer que eu fizesse durante uma semana completa (7 dias), essa semana foi maravilhosa pra mim.

Após se passar uma semana, ao acordar no oitavo dia (vamos assim dizer, pra ficar mais fácil, pois não me lembro que dia era), eu pude perceber a sua presença mais fraca, tipo assim, eu percebi que ele (vamos assim dizer, em presença "física") não estava mais ao meu lado, mas sua fé, sua paz e tudo que ele me passou está comigo até hoje. Eu sinto sua energia sempre, mas sua presença (vamos assim dizer, "física") nunca mais senti, desde aquele dia.

Agradeço muito a Deus por tudo isso, por ter me dado essa chance, serei eternamente grato por tudo. Mas uma coisa que fiquei sabendo e que me deixou triste e pensativo foi que os meus guias espirituais estão proibidos de se mostrarem pra mim e de falarem diretamente comigo. O por quê? Não sei. Eles apenas estão podendo me ajudar na vida e no que eles possam fazer por mim dentro do permitido, mas fora isso, nada mais.

Comentem leitores, e peço encarecidamente a ajuda de vocês, pois estou confuso, não sei o que fazer com relação a isso. De coração, agradeço a todos, fiquem com Deus.

* Me chamo Jonas , tenho 20 anos, moro na cidade de Santa cruz do Capibaribe - cidade de interior de Pernambuco, e curto muito o sobrenatural, sou fascinado por tudo que envolva o mesmo...

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários