26 de março de 2013

Ela toma até 36 litros de sangue por semana.

Tatuadora começou com o vício na adolescência e hoje afirma tomar mais de 36 litros por semana. Caso foi exibido no programa "Minha Estranho Obsessão".

Michelle, um tatuadora americana, teve seu caso exibido no programa da rede Discovey, chamado "Minha Estranha Obsessão" (My Strange Addiction), que trás casos bizarros, como a mulher que come todos os dias giz, outra come papel higiênico, outra come cerâmica, tem a viciada em bronzeamento, o viciado em corrida... enfim, tem casos bizarros pra caramba. Veja aqui alguns.

Ela adora tomar sangue humano, mas a maioria do sangue que consome é de porco, que ela considera mais salgado e parecido com o vinho, que o sangue de boi.
Seus amigos "cedem" seu sangue para ela beber. Ela faz uma pequena incisão e toma o saboroso sangue quentinho direto da fonte. Credo...

Mas é impressionante a quantidade, porque 36 litros de sangue é muita coisa! Ela tem que tomar mais de 5 litros todos os dias... é sangue pra caramba!

Algumas fotos capturadas do documentário exibido no EUA, no canal TLC:

O "café" da tatuadora Michelle
Bebendo direto da fonte um sangue... delícia!
Michelle tomando um Blood Mary com sangue de verdade
Pelo menos uma vez por semana ela diz que toma sangue humano.
Ela estoca sangue de animal no congelador e já é seu costume beber sangue humano uma vez por semana. Michelle compara seu vício com o de um fumante
Fontes (acessadas dia 25/03/2013):
R7: Vampira toma 36 litros de sangue por semana!
- Discovery Mulher: Minha Estranha Obsessão



Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários