28 de março de 2013

Demônio disfarçado de minha amiga me visitou à noite

O que vou contar aqui aconteceu comigo a mais ou menos 3 anos atrás. Eu ainda morava com meus pais.

Certa noite, lembro de ter ido dormir muito cedo, antes das 20:00 horas. Acordei com gritos chamando meu nome, olhei pra relógio já se passava de meia-noite. Estranhei, mas aquela voz me parecia familiar, então levantei e fui ver do que se tratava. Abri e olhei pela janela da cozinha e vi que era uma amiga minha, estava ali parada no portão e parecia assustada. Fiz sinal para que ela esperasse e fui ver se meus pais não tinham acordado, aparentemente não, então peguei a chave e abri devagar a porta para que ninguém acordasse e fui até ela. Pedi que entrasse. Ela estava estranha e por mais que eu fizesse perguntas, ela não me respondia, apenas disse que queria um copo de água. Ela me acompanhou até dentro de casa e pedi que ela esperasse no meu quarto, que eu iria buscar a água.

Nesse momento eu já estava um pouco assustada pois seu olhar parecia diferente, então quando voltei e entreguei o copo para ela, percebi que não se tratava mais da minha amiga, parecia sei lá outra coisa, demoníaca. Foi então que eu pensei em correr e ela disse :

- Não saia daqui.

Ignorando totalmente o que ela ou ele (eu não sabia mais) falou, corri para o quarto dos meus pais, mas antes que eu pudesse chegar lá, algo me puxou pelos pés e eu cai de bruço, e foi nesse momento que começou a me arrastar pelos pés, a sensação mais desesperadora do mundo.

Ai do nada eu acordo na minha cama e pensei ''meus Deus que sonho louco''. Dai aquele ''ser'' que não era mais a minha amiga aparece no meu quarto de novo, e diz num tom irônico :

- Eu disse para não sair daqui!

O pânico volta, mas era como se eu estivesse presa na cama, e não conseguia gritar também. E aquele ser foi se aproximando e se aproximando, subiu na minha cama com aquele olhar demoníaco fixo em mim, e eu sem conseguir  me mexer. Ele subiu em cima da minha barriga e aproximou seu rosto bem pertinho do meu, então eu comecei a rezar como podia , e ele deu uma gargalhada alta e disse:

- Não adianta! eu sou mais forte.

Eu  continuei rezando. Foi quando eu acordei pela 3 vez e não havia mais nada, mas ainda podia sentir como se alguém  tivesse sentado na minha barriga.

Eu não sei, mas tenho até hoje isso na minha cabeça. Foi real demais para ter sido apenas um sonho.

História assombrada enviada por Pâmela Fernandes. Outras histórias assombradas enviados por ela:

CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: Um Anjo que Salvou Minha Mãe Grávida de Mim?"
CLIQUE AQUI para ler "Minha História Assombrada: Casa Assombrada por Índios!
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui.
Comentários