21 de março de 2013

Ataques sexuais e sobrenaturais!

Esta semana liberei um relato muito perturbador aqui no blog intitulado "Aconteceu algo apavorante comigo". Para resumir o relato, uma mulher acordou a noite paralisada e sentiu uma presença sobrenatural, que penetrou sua vagina com algo similar a uma barra de ferro gelado, e depois penetrou o anus  Ao acordar, havia sangue e fezes na cama. Que coisa mais assustadora!

Pesquisando mais sobre o assunto, descobri um caso pra lá de estranho, ocorrido em maio de 2011. Uma mulher registrou uma queixa na polícia, informando que havia sido vítima de um estupro por pensamento realizado por duas pessoas!

Imagina esta mulher como deveria estar para chegar a procurar a polícia. A primeira coisa que a polícia fez foi pedir um exame psicológico dela, para ver se não estava louca... É por isto que muitas pessoas preferem sofrer em silêncio com seus medos, pois muitas vezes serão tratadas de forma desrespeitosa e taxadas de loucas. Pode ser o caso desta mulher? Sim ou não. Parece que neste caso, a mulher tem distúrbios, como afirmam seu filho e irmão. Veja abaixo o que está escrito no boletim de ocorrência:


Ataques sexuais a homens ou mulheres são até comuns. Neste caso existe até um nome para os culpados: Incubus e Sucubus. (vou fazer uma matéria sobre eles daqui uns dias...)

Cópia de uma parte do boletim de ocorrência
Visitando o site Arquivos do Insólito, li uma notícia muito interessante de uma mulher que alega ter "orgasmos de outros mundo" com extraterrestres. Veja notícia:

Stephany Cohen, de 46 anos, foi ao programa britânico
This Morning
Stephany Cohen, de 46 anos, foi ao programa britânico This Morning fazer uma revelação no mínimo curiosa. Stephany contou que recebe regularmente visitas de extraterrestres e que, ao entrar em contacto com eles, tem vindo a obter «orgasmos do outro mundo».
«O meu grupo, que chamo de Team Spirit, tem uma nave espacial. Visitamos planetas do nosso e de outros sistema solares», revelou a britânica, que apelida os extraterrestres de Grays, considerando-os espíritos alienígenas que vivem num plano diferente do nosso.
Philip Schofield, o apresentador, quis saber como são os seres que visitam Stephany, mas esta apenas referiu que «são de outra espécie, mas do mesmo sistema solar», acrescentando que Ian, uma espécie de homem-polvo, é um dos seus visitantes mais próximos.
«Todos eles se entregam ao sexo, principalmente o povo felino, e têm uma carga sexual muito intensa», revelou a britânica.
Convidado a comentar, o psicólogo Chris French afirmou que «tudo isso está a acontecer na cabeça de Stephany. Há algumas explicações possíveis, sendo uma delas a síndrome da excitação sexual persistente. Mas boa sorte para a Stephany, que parece estar a apreciar a experiência».
Também não é novidade nenhuma uma relação sexual entre humanos e extraterrestres. Muitas mulheres afirmam terem tidos filhos híbridos, que foram levados delas pelos ETs, e muitos homens afirmaram terem sido abduzidos e terem feito relação sexual com seres do espaço ou os mesmos coletarem esperma.

Só sei que não quero passar por estas experiências...

Fontes (acessadas em 20/03/2013):
- Arquivos do Insólito: Britânica garante ter 'orgasmos de outro mundo' com ETs
AssombradO.com.br: Aconteceu algo apavorante comigo
- G1: Polícia de SP registra ocorrência após relato de estupro por pensamento
- Jornal Flit Paralisante


CLIQUE AQUI para ver os posts
CLIQUE AQUI PARA ler "Ataque e Defesa Psíquica"
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários