4 de fevereiro de 2013

Experiência Sobrenatural


Por Lhis Campbell Winchester

Eu havia sofrido um acidente, estava descendo do ônibus e desci pela frente, e no atravessar um carro bateu em mim. Tinha 10 anos, quebrei o fêmur e tive que ir a mais de 3 hospitais, até que fiquei em um por um mês, até fazer a cirurgia. Minha cirurgia seria simples, mas demorada. Tinha que colocar um fixador exposto, então demoraria umas 3 horas. Então me deram anestesia geral. Quem já fez cirurgia sabe como é.

Não deu 5 segundos e desmaiei. Deu um friozinho na cabeça. Me lembro de estar no corredor do hospital, mas eu estava leve e corria muito rápido. Passava feito um flash pelas pessoas. Não conseguia ver seus rostos, ficavam um borrão. Eu ouvia vozes que me deixavam louca, vozes que falavam ao mesmo tempo como se gritassem no meu ouvido. Então, quando me deparei estava num túnel, que parecia não ter fim. Era grande e no fim tinha uma luz branca, um brilho com uma intensidade como jamais tinha visto antes.

Então ela começou a se aproximar (ou eu me aproximava dela?)! Começou a ficar maior, quando tomou conta do túnel e tudo ficou num absoluto silêncio. Então ouvi a máquina que corria rápido com uma linha verde. Ela era chata demais. Do nada estava na cama de cirurgia de novo.

Falei com a minha mãe do que havia acontecido comigo, e ela me disse que meu pai quando tinha uns 28 anos, antes de conhecer ela, se envolveu numa briga e rasgaram o abdômen dele. Ele estava para morrer e disse que ele se lembrava de estar num túnel igual ao que eu relatei.

Minha mãe disse que meu espírito saiu de dentro do meu corpo. Por algum motivo, os médicos disseram que houve complicações na cirurgia. Minha mãe também disse que da sala de espera dava para ouvir os meus gritos. Eu gritava "Não! Não!". Me lembro de poucas coisas, mas essa experiência foi incrível.

Não sei, mas era tão bom eu não pensava, apenas agia e corria muito rápido. Ver todos e ninguém me ver. É uma coisa que só passando pra poder sentir.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários