25 de fevereiro de 2013

Lenda do Fantasma da Cantora que morreu no Carnaval



Por Fada Poetisa

Esta lenda foi contada por dona Elizabeth, uma paraense que agora está morando em Curitiba. Ontem ela me contou esta estória e me pediu para colocá-la na internet.

Em 2007 a banda Doce Desejo, com a sua vocalista chamada Cíntia animaram um trio elétrico na festa da Vila dos Cabanos na cidade de Barcarena, região metropolitana de Belém, no sábado de Carnaval.
Quando Cíntia estava cantando a música cujo refrão era “Quero Morrer No Carnaval“, ela caiu do trio elétrico... foi levada ao hospital e faleceu.




Cinthia comandava festa com a banda Doce Desejo, no carnaval de 2007, quando caiu do trio elétrico e morreu
Diz a lenda que depois do acidente os familiares desta cantora arrumaram seus objetos pessoais no seu quarto e lá acharam um diário. Em uma das páginas deste caderno estava escrito: “Nem a morte será capaz de me separar do Carnaval.

Em Janeiro de 2008, um trio elétrico fez uma festa pré-carnavalesca em Belém e alguns conhecidos da falecida cantora Cíntia afirmaram que viram a moça dançando dentro desse trio elétrico. Algumas pessoas falaram que era o fantasma da cantora que veio cumprir a profecia que escreveu no diário.

A cantora Cinthia na capa do CD da banda Doce Desejo
Publicações de alguns sites da época sobre o acidente:

- Globo.com: Cantora morre após cair de trio elétrico no Pará
- Terra: Cantora paraense morre após cair de trio elétrico
- Terra: PA: Carnaval pode ser encerrado após morte de cantora


Em uma opinião postada na Sobrenatural.Org pela usuária Hellena, ela diz:


Essa cantora era amiga do meu tio e ela estava aqui em casa mais ou menos uma semana antes da sua morte. Quando ela estava indo embora de casa e dizendo "Até logo", a minha tia virou para minha avó e disse "Mãe, essa moça não vai mais voltar". Nem gostamos de lembrar dessa história.

Fonte: Sobrenatural.Org

Comentários