7 de fevereiro de 2013

I-Doser: Saiba o que é e baixe o programa e as doses!

Vamos explicar como funciona o I-Doser, onde fazer o download do programa e das doses, vídeos de quem experimentou, além de depoimentos.

Imagine que pudesses experienciar os efeitos de qualquer tipo de droga (LSD, Ecstasy, heroína  maconha, etc) sem que experimentasses a mesma! Ou pudesses sentir de estar embriagado sem sequer chegar próximo de uma bebida? Esquisito não achas?! Quase até como que não? Pois é isso exatamente que o I-Doser faz!

Lançado no dia 25 de novembro de 2005 por Nick Ashton, não é nada mais nada menos do que um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Foi desenvolvido através de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro.

Oferece uma experiência inimaginável para seus usuários: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada freqüência que gere o efeito desejado.

Este tipo de doses também consideradas como droga tem um efeito imprevisível, pois não são tão maléficas como as drogas químicas, mas elas manipulam a consciência do seu consumidor quase como se tratasse de uma hipnose. Como tal os especialistas ainda não estão muito certos sobre os seus efeitos nem sobre a dependência que estas drogas podem causar no seu utilizador.

Existem doses estimulantes, calmantes, alucinógenos tipo Maconha, Cocaína, Heroína e por aí vai.

As doses mais conhecidas são “Gate of Hades” e “Hand of God”, tendo alta repercussão na internet.

Há também amostras grátis de doses no site (www.I-doser.com).

Tela inicial do site I-Doser
Você pode baixar o Software gratuitamente, mas para baixar as doses você deve pagar para o site, e os preços são os mais variados possíveis, desde doses mais baratas à partir de $2 dólares até uma chamada “Hand of God” (a mão de Deus) que custa incríveis $200 dólares. E TEM GENTE QUE PAGA!!!!!!

Cá por mim, nem precisei disso, procurei as doses no google mesmo (rs) e consegui algumas como “Quick happy”, “Hand of God”, “Gate of Hades”, “Adrenaline”, “Orgasm”, “French Roast”, nada que a gente não consegue no Google não é mesmo?

Para os iniciantes recomenda-se que iniciem com a dose “Quick happy”, ou outras consideradas leves ou moderadas.

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado.

Cada "dose" varia de 5 a 60 minutos para que o usuário possa de fato, atingir a dose desejada.

Os efeitos variam de cada dose. As doses “Aphrodisiac” e “Orgasm” por exemplo, procuram aumentar o desejo sexual do usuário, enquanto a dose “Brain+”  visa melhorar a capacidade mental, provocando pensamentos profundos e intensos.

Para que não haja interferência, é necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado.

O I-Doser funciona usando sons chamados de ondas binaurais, usadas apenas em fones de ouvido. São duas frequências quase iguais, uma em cada lado do fone, que geram uma terceira frequência.

Qual a dose que ele deve estar ouvindo?
Se o I-Doser resulta? Sim, mas se vai dar certo com você não sei, mas de certeza que é real, diante de várias experiências com diversas pessoas, relatando e confirmando o “boato”, porém, para o seu funcionamento precisa-se de muita concentração.

Sobre a questão da dependência, já que ocorre nas drogas reais, neurologistas afirmam que não há possibilidades de dependência com o I-doser, porém que deve ser usado com cautela: existe um alerta sobre a possibilidade de que, com o tempo, as drogas digitais possam provocar disfunções cerebrais.
Devem estar se perguntando quantos tipos de doses do I-Doser existem não é mesmo? Bem, não sei ao certo quantos, mas posso mencionar que existem muitíssimos e alguns ainda estão a ser feitos.

Querem saber quais são os efeitos de algumas doses do I-Doser? Pois muito que bem, mas alerto que o uso do I-Doser é de sua inteira responsabilidade, só estou a mostrando isso por curiosidade.

Eis então o efeito de algumas famosas doses do I-Doser:

Death (Morte) = Duração: 30 minutos (Este é uma dose que saiu recentemente)


.
Relatos de experiências pós-dose:

"Você está ouvindo o som, e de repente tudo fica escuro e você se separa do seu corpo físico, mas nada é nítido, seu quarto é o único comodo de sua casa, o único móvel existente é sua cama, mas é apenas um retângulo branco, e seu quarto tem paredes com cantos arredondados e brancos, de repente você começa a ser sugado pelo céu, você pode tentar descer, mas não vai conseguir [...]"

"Eu comecei a escutar a dose.. meu corpo entorpeceu, e parecia que eu estava sendo puxada, e minha cama afundando.. não foi uma coisa.. muito.. legal..[...]"

"Mas quando começou aquele barulho que vem no final eu larguei o fone e sai correndo e gritando pra sala de jantar, to tremendo até agora. minha mãe perguntando porque eu estava gritando e eu fiquei tremendo, não conseguia nem falar. Cara não to exagerando [...]"

Hand of God (Mão de Deus) = Duração; 30 minutos


.
Relatos de experiências pós-dose:

"Você está deitado, de repente sua mente começa a se desligar de seu corpo, você fica desconfiado como se alguém tivesse te observando, você está sentido alguma coisa a sua volta, quando eu me dei conta, tinha um ser todo de preto, um capuz preto, seus olhos era vermelho claro, ele me agarro e me levou para baixo, eu comecei a ver o mundo todo pequeno, pensava em meus familiares, amigos, eu estava morrendo, a morte estava me levando, e eu não conseguia me debater, lutar contra ela, comecei a chorar, chorar muito [...]"

"Vi uma mão batendo no meu peito , nesse mesmo tempo parece que minha alma saiu do meu corpo e foi pra baixo , e depois fico subindo muito mas muito devagar , só chego no meu corpo quando terminei de ouvir o barulho. No entanto eu pensei que nada tinha acontecido de verdade,mais quando me levantei e abrir meus olhos ,parece que veio na minha cabeça , que tudo aquilo realmente aconteceu [...]"

"No primeiro minuto, senti vontade de chorar, minutos depois, comecei a sentir frio, muito frio,e eu comecei a sentir o coração bater forte muito forte, o barulho de pássaros voando, cachorros latindo.

E depois que tirei o fone de ouvido, me senti tonta, triste , com vontade de chorar, e solitária."

E por ultimo:

Gate of Hades (Portão do Inferno) = Duração; 30 minutos

.
Relatos de experiências pós-dose:

"Eu e meu amigo ficamos em estado de choque por horas e só conseguimos dormir ao amanhecer, nossa noite de sono no próximo dia foi impossível e se consegui dormir de luz acesa. Até agora quando estamos em silêncio as ondas ressoam em minha mente. Não recomendo em hipótese alguma esta DOSE!"

"Até os 20 minutos eu sentia medo até de um chinelo !

Agora estou morrendo de medo de tudo , não sei o que isto faz mais to com medo mesmo , e agora to escutando o chiadinho!

Eu quase morri do coração quando o barulho aumentou.."

"Nem consegui ouvir até o final, pq quando deu aquele som infernal joguei os fones longe e tomei um susto.. 

Eu to com medo de tudo agora. Ah, e também meu coração foi a mil. Nossa mt louco isso. Não sei se tenho coragem de ouvir novamente"

Mas não são só "doses" ruins que existem no I-doser. Existem doses para melhorar a inteligência, para diminuir a ansiedade, para ajudar a dormir...

Algumas estatísticas sobre o I-Doser
Clique aqui para baixar o programa.
Clique aqui para baixar as doses. Neste site tem todas as doses já lançadas gratuitas para baixar em formato .mp3, facilitando para colocar em ipod, celular, etc...

E vocês? Vão se atrever a experimentar os mesmos?

Fiquem com Deus :)

Fontes: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/I-Doser
http://www.linkadownload.net/i-doser-45-todas-as-doses-inclui-novas/
http://blogmorcegando.blogspot.com/2010/08/i-doser-voce-sabe-o-que-e-e-como-ele.html
http://abrindoaporta.blogspot.com/2012/03/i-doser-droga-virtual.html?zx=5a53356860f088cd
http://medob.blogspot.com/2011/01/i-doser-novas-doses-assustadoras.html

* Este post é um oferecimento de Eklipse Nokturno, um homem que gosta de tudo que envolve algo fora do comum!!! Acredita em forcas que não conseguimos ver e que estas são os principais causadores de todo mal que existe no mundo.


CLIQUE AQUI para ler "Som assustador vindo do One Trade Center"
Leia também: O Poder do Som
Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários