2 de fevereiro de 2013

Fantasma na Vila Ponta Negra (Natal/RN)


Por Teodolino

Olá pessoal. Estou aqui mais uma vez pra contar mais um relato real e recente que aconteceu agora no fim de dezembro de 2012, num dos bairro mais famosos de Natal-RN.

Na vila de Ponta Negra, o pessoal de um quarteirão inteiro estão sendo incomodados e não conseguem dormir. Quando a noite chega, gritos, sussurros, pisadas fortes, portas abrindo e fechando sozinhas... Pessoas relatam que muitas vezes foram puxadas de suas camas e lançadas no chão. Todos estão intensamente assustados.


Em uma casa, seu morador já ouviu sussurros e vultos, como sombras e imagens transparentes, e também a campainha sempre tocava e quando o morador saia não tinha ninguém na rua.

O pessoal desse quarteirão a um tempo contratou uma equipe de segurança para fazer ronda de bicicleta nas ruas a fim de identificar se era algum engraçadinho, mas os acontecimentos sempre continuavam e ultimamente os hidrômetros de algumas casas estavam sendo desligados, então os moradores dali, cansados de tantas perturbações, acusaram os vigias de estarem dormindo, pois tais fenômenos continuavam a acontecer nas noites e ninguém via nada de errado e nem sabia explicar.

Então fizeram uma reunião. Pediram para que os vigias filmassem toda a ronda no quarteirão para que os maradores tivessem certeza que alguém anda aprontando por ali à noite.

O vigilante, com seu celular na escuridão da noite, filmou casas, carros, garagens e até a campainha que por muitas vezes tocava à noite sem ninguém na rua, e pela manhã, quando um morador foi olhar o vídeo da ronda noturna, se surpreendeu com uma imagem que chamou atenção dele e dos curiosos. Uma espécie de "ser" passa rapidamente com os olhos fulgurantes e saltando, com mais ou menos um metro de altura. Isso deixou os moradores mais assustados, pois nunca ninguém havia visto algo tão demoníaco.

Após as imagens serem gravadas e flagrada, a inquietação voltou com mais intensidade.

Alguns moradores deixaram suas casas e mudaram pra outro bairro. Nas imagens é possível ver algo fantasmagórico andando e saltando pela rua. O interessante é que o vigilante, na companhia de outro vigia, nem sequer perceberam nada na hora do ocorrido. Isso gerou polêmica e foi motivo de muitas reportagens aqui em Natal-RN. Cada um que viu a imagem, ou diz ser fantasma ou demônio. Outros dizem que é um animal.

Pesquisei na internet sobre o fato ocorrido. Foi recente e ainda está apavorando os moradores dali.

Logo voltarei com mais relatos.

Assistam o vídeo e tirem suas conclusões:


Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários