terça-feira, fevereiro 26

ATUALIZAÇÃO 02/04/2014: ERA UMA FRAUDE! Caçador diz ter matado o lendário Pé-Grande

Veja o rosto do pé-grande.
ATUALIZAÇÃO 02/04/2014: Dyer admitiu: tudo era uma fraude. Saiba mais.

Durante décadas, as pessoas têm procurado o Pé-Grande, e para provar que ele existem, mostram grandes pegadas, tufos de cabelo e imagens e vídeos muitas vezes questionáveis.

Mas Rick Dyer vai exibir como prova de que o pé-grande existe, o corpo de um! Ele alega que atirou e matou um pé-grande.

Rick é fanático pelo pé-grande e ganha a vida acompanhando a criatura mítica, além de manter o site  BigfootTracker.com.

"O Pé-Grande é 100%  real. Não há dúvida sobre isso", disse Dyer, durante uma entrevista concedida pelo Skype a partir de sua casa, em Las Vegas, Nevada "Eu vou entrar para a história como o melhor caçador de pé-grande no mundo."


Rick Dyer alega ter matado um pé-grande
Nos últimos quatro anos, Dyer disse que fez 90 expedições em busca do pé-grande em todo os Estados Unidos, México, Rússia e China.

"Estive em todo o mundo em busca de pé-grande. Mudei com minha família para sete estados diferentes. Estou dedicado", disse Dyer.

É essa dedicação que levou Dyer para San Antonio, A primeira vez que veio foi em 2009, pouco depois de uma mulher sem-teto ligar para a polícia e relatar um avistamento do pé-grande.

Em 2012 ele voltou a San Antonio, só que agora com uma equipe, que estava gravando um documentário sobre sua caçada ao pé-grande.

Foi até a região onde várias pessoas alegaram ver o pé-grande, Loop 1604, Highway 151, e armou uma emboscada para ele, colocando comida. E não é que o pé-grande apareceu? Dyer ficou tão surpreso que só deu tempo de pegar o celular e fazer um vídeo, que você vê abaixo:



A criatura voltou ao local uma segunda vez, mas desta vez Dyer tinha um espingarda na mão, ao invés de um celular, e atirou, matando a criatura.

Ele alugou um caminhão e levou o corpo do pé-grande para Las Vegas, onde permanece até agora. O corpo não pode ser exibido por questões contratuais com a equipe do documentário. Por enquanto, testes científicos estão sendo feitos para provar que se trata de uma criatura desconhecida e não um homem.

Dyer é uma das pessoas mais odiadas na comunidade que procura o pé-grande. Tudo porque em 2008, ele alegou ter o corpo de um pé-grande, alardeou para diversas mídias, mas na verdade era tudo mentira. Na época publiquei a notícia da farsa na Sobrenatural.Org, e você pode lê-la aqui.

Em 2008 Ryck alegava que o corpo acima era um pé-grande, mas era tudo uma farsa.
Para provar que está certo, Dyer chamou o cético Musky Allen para ver o corpo, e Allen confirmou que é um pé-grande.

No final de março, começo de abril, o documentário será lançado e a verdade virá a tona.

Musky Allen era cético, mas agora diz que é verdade, o pé-grande existe
Fontes:
KSat.com: Man claims he killed Bigfoot in San Antonio
R7: Caçador diz ter matado o lendário Pé-Grande
CNN: Bigfoot hoaxers say it was just 'a big joke'
Sobrenatural.Org: O Cadáver do Pé-Grande era uma fantasia


Comentários