24 de janeiro de 2013

Você Trouxe o meu Leitinho?


Por Orquídea

Queridos, esta experiência que vou relatar aconteceu com um membro da igreja. Ele contou-nos várias experiências, mas esta foi a que mais tocou profundamente o meu coração e resolvi compartilhar com os leitores.

João (fictício) é uma pessoa que gosta muito de ajudar os necessitados. Contou-nos que, certo dia estava tirando um cochilo, quando de repente sentiu perder os sentidos e nisso teve uma visão arrebatadora:


Via uma rua de paralelepípedos, e em certa altura dessa rua foi-lhe mostrado uma casinha que ficava nos fundos. Nisso, ele via correndo pelos corredores uma criancinha de aproximadamente uns 3 aninhos, de fraldinhas, com uma mamadeira. Essa criança ao se aproximar do portão, colocou para fora, entre as grades, aquela mamadeira contendo suco, e disse ansiosa: "Você trouxe o meu leitinho?"...

João voltou a si um tanto impressionado com aquela visão e com a certeza de que conhecia aquele local. Mas, uma dúvida entrou em seu coração: "Será que foi uma revelação divina ou foi coisa da minha cabeça? E se eu for até lá e passar vergonha?". Então em pensamento falou com Deus: "Senhor, se foi Tu que me revelou isso, permita que um amigo meu também tenha a mesma visão."

Quando foi no dia seguinte, alguém bateu em seu portão. Ele foi atender. Era um amigo seu da igreja, que lhe perguntou com uma certa euforia:

- João, você tem uma visão, não tem?

João respondeu-lhe:

- Sim! 

Seu amigo continua:

- Por acaso não é uma visão sobre uma rua de paralelepípedos, uma casa, etc... -  contando-lhe toda a visão que era exatamente igual a de João, que lhe responde com o coração cheio de alegria:

- Sim, sim, é isso mesmo!

Então seu amigo lhe diz:

- Que estamos esperando? Vamos atender essa necessidade!

Foram ao supermercado, compraram uma caixa grande com dezenas de caixas de leite e se dirigiram ao local. Como aquele local já era familiar para João, não tiveram dificuldades em encontrá-lo.

Tocaram a campainha e aguardaram. Nisso, vêm surgir lá no fundo do corredor uma criancinha de aproximadamente uns 3 aninhos, de fraldas, com uma mamadeira nas mãos. Quando os vê, vem correndo em direção a eles e ao aproximar-se do portão, coloca aquela mamadeira com suco para fora entre as grades e diz: "Você trouxe o meu leitinho?". Com lágrimas nos olhos, eles respondem que sim. Logo em seguida aparece um homem caminhando em direção ao portão para atendê-los. Era o pai da criança. João e seu amigo lhe contam sobre a visão. Aquele pai recebe aquela caixa de leite com lágrimas e diz que estava passando por necessidade e não tinha dinheiro suficiente para comprar diariamente o leite para o seu filho que chorava pedindo.

Abraços e fiquem com Deus.

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários