24 de janeiro de 2013

Vídeo de suposto ''ET de Elesbão Veloso'' intriga internautas na capital



Por Ana Paula Lazarini Fornazari

Um vídeo de um suposto OVNI, visto em Elesbão Veloso, está circulando na internet e assustando internautas de todo o Piauí. O filme postado em 2011, ganhou milhares de visualizações por conta do "clarão", causado pela explosão de uma estação de produção de água, na noite da terça-feira (16).

Postado pelo usuário "THERESINACITY", o vídeo traz em sua descrição que quatro professores seguiam na BR 316, partindo de Elesbão Veloso para Teresina, quando viram uma luz que mudava de cor e voltaram a rota para o local onde avistaram a luz. As imagens feitas por um celular mostram o que os internautas dizem ser uma "manifestação extraterrestre".

No vídeo, é possível ver um clarão ao fundo, que parece ser a luz de outro carro. Logo este clarão torna-se uma luz que surge na lateral direita e segue o carro pelo meio do matagal, enquanto os passageiros gritam assustados e filmam a estranha luz, que se apaga entre as árvores.

Redes Sociais
Há anos existem comentários de que nas cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis manifestações "extraterrestres" são comuns. No Facebook e no Twitter o vídeo já ganhou o apelido de "ET de Elesbão" e virou o novo web hit de Teresina.


Vi enquanto assombrava o Arquivos do Insólito

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários