11 de janeiro de 2013

Uma criatura do Rio Negro - Amazonas


Por Aristelio

Olá pessoal! Vou contar uma história que aconteceu comigo no Amazonas em setembro de 2012.

Meus melhores amigos e eu resolvemos passar o fim de semana em um festival que ia ter em um interior, próximo de Manaus,  mas pra gente poder chegar até lá teríamos de pegar um barco com destino a Itapiaçu, que leva 1 dia e algumas horas.

O barco que nós estávamos era pequeno e tinha dois andares, e ficamos no segundo andar que ia rolar um forrozinho.

Quando anoiteceu o pessoal ficou dançando até as quarto horas da manhã, e eu como não sei dançar nem um pouco, fui logo dormir na minha rede fina e pequena que mal cabia minhas canelas. Quando deu umas 4h30 aproximadamente, todos já estavam dormindo, e como eu não estava conseguindo dormir por causa do frio que eu estava sentindo, por causa da minha rede ser fina, só estava deitado, ouvindo música no fone de ouvido, e de repente tirei o lençol do meu rosto e vi uma pessoa ou uma criatura, não sei bem o que era, mas era totalmente escuro como carvão! Estava em pé do lado de uma mulher, olhando fixamente para ela. E ficou assim durante 15 a 20 segundos. E eu com bastante medo, e até parecia que tinha esfriado ainda mais! Minha perna então escorregou da rede, e rapidamente essa criatura virou o rosto, que não era bem um rosto, na minha direção... reparei que não possuía orelhas, nem nariz, nem boca e muito menos olhos! E com uma grande velocidade se jogou no meio do Rio Negro.

Não tive coragem de olhar no rio. Eu estava com bastante medo, e só tinha comentado isso com meus amigos, mas eles não acreditaram, pensavam que eu queria botar medo neles, mas sei que eu estava certo.
Talvez fosse algum espírito que vive no rio. Talvez, quem sabe?!

Comentários