17 de janeiro de 2013

Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo



Enviada por Cláudio

De acordo com interpretação de uma previsão feita por Nostradamus, sucesso do rapper coreano Psy seria uma das "trombetas do apocalipse".


Neste dezembro, o mundo se divide em duas classes de pessoas: as que acreditam no fim do mundo “previsto” pelo calendário maia e, é claro, aquelas que duvidam da possibilidade de o mundo acabar ou passar por uma transformação brusca. Mas agora a "coisa" ficou séria: uma das profecias de Nostradamus liga a famosa canção Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro.

Ainda duvida? Pois, então, preste atenção no que diz Nostradamus:

"From the calm morning, the end will come
When of the dancing horse
the number of circles will be 9"

Em português, o texto poderia ser traduzido livremente como:

“Da calma manhã, o fim virá
Quando o número de círculos
do cavalo dançante chegar a 9”

Explicação da profecia
Segundo membros do fórum The Project Avalon, essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros ("círculos"). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?

Atualmente, o vídeo de “Gangnam Style” possui 941.245.413 visualizações. Agora, resta saber se a bilionésima visualização do vídeo acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Se for dessa forma, talvez seja bom corrermos de vez para as colinas.

Fonte: Tecmundo

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários