14 de maio de 2014

Minha História Assombrada: O Espírito da Louca

Hoje irei compartilhar mais uma experiência paranormal, que tive no ano de 2002.

Na época eu trabalhava para o Baú da Felicidade, e como de rotina, todos os dias entrávamos em uma Kombi que nos levava às cidades vizinhas daqui de São José do Rio Preto -SP para vender, e nesse dia fomos deixados na cidade de Barretos.

Após andar muito com minha pastinha em um sol de rachar, sem sorte nenhuma para vendas, parei em frente a uma casinha antiga, aparentemente abandonada, pois o jardim já não era cuidado há muito tempo, por haver muitos matos e plantas secas. Mesmo assim, senti uma vontade muito grande de bater palmas.

Após bater palmas, uma senhorinha bem magrinha, com vestidinho amarelo e com o cabelo bem desarrumado apareceu na porta, aí eu disse:

- Boa tarde senhora! Eu vendo carnê do Baú. Posso falar um minutinho com a senhora?

E ela, com um sorriso, fez sinal com a mão para eu entrar. Abri o portão com muita dificuldade, pois parecia que há tempos não era aberto, entrei, e chegando à porta tive uma sensação que até hoje não sei explicar, uma mistura de pena com sofrimento. Entrei reparando em tudo, tinha na sala um sofá todo rasgado, o chão estava todo empoeirado, na cozinha havia vários pratos sujos, tudo parecia muito abandonado, e o que mais me chamou atenção foram queimaduras nos braços da senhorinha, então, preocupada perguntei o que era aquilo. Ela sempre sorrindo e como se fosse a coisa mais normal do mundo, me respondeu que eram queimaduras de ferro de passar roupas.

Depois disso ela não falava coisa com coisa, foi aí que percebi, olhando ao redor, que ela tinha problemas mentais. Mesmo assim, após uma pausa dela falando, continuei minha venda, enquanto eu falava sobre o carnê ela olhava pra mim e disse que gostava muito do Silvio Santos, mesmo depois do filho ter levado a TV embora. Ela não deixou nem eu terminar e queria muito o carnê do Baú porque ela queria ganhar uma TV nova para ver de novo Silvio Santos.

Aproveitei a deixa e enquanto ela falava muito, tirei o carnê da pasta e comecei a preencher o carnê no nome dela, pois aquela seria a única venda do dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Foi quando, no meio do falatório, ela falou que o único dinheiro que tinha era para comprar remédios para sua cabeça, então com dó parei o que estava fazendo e me lembro que a única coisa que queria era sair dali, pois fiquei com muito medo da senhorinha. Me levantei e despedindo dela fui direto para porta de saída.

Quando eu estava no portão uma voz ao meu lado me perguntou o que eu estava fazendo ali, quando olhei para o lado vi que era a vizinha que estava no portão de sua casa falando comigo, e respondi que eu era vendedora e estava ali vendendo um Carnê do Baú para Dona Maria Tereza, e com olhar espantado ela me disse que era impossível, porque a Dona Maria Tereza estava internada há dois anos no hospital Bezerra de Menezes na cidade de São José Do Rio Preto - SP, hospital esse que cuida de pessoas com problemas mentais.

Assustada e rindo muito de nervoso, afirmei o que estava dizendo, e ela, muito séria, também afirmou o que disse. Ela percebeu que eu estava muito certa do que eu estava falando, então resolveu entrar na casa, logo de cara ela achou estranho a porta estar destrancada, a vizinha colocou a cabeça entre a porta aberta e começou a chamar a Dona Maria Tereza, e como não teve resposta entramos na casa, e não havia ninguém e não acreditando naquilo ainda insisti descrevendo para a vizinha como era a senhorinha que eu havia visto e conversado, contei até sobre as queimaduras no braço dela. A vizinha confirmou a minha descrição, e sobre as queimaduras no braço, mas insistiu dizendo que era impossível, pois ela não estava ali e desacreditada comecei a passar muito mal.

Enfim, depois de todo esse tempo, e ter contado isso para todos, ninguém tirou minha duvida do que aconteceu naquele dia, porque só de pensar, me arrepio toda.

História assombrada enviada por Roberta Borges de Martini Rodrigues


.
* Minha História Assombrada trás para você relatos assustadores vividos por usuário do site AssombradO.com.br e Sobrenatural.Org - Veja com estes relatos que o mundo sobrenatural está a nossa volta e pode acontecer algo estranho com qualquer um! Tem algum caso e deseja que ele seja publicado? Então clique aqui. Toda quarta-feira as histórias aprovadas são publicadas!

CLIQUE AQUI para ler "A Noiva Morta de Barretos"
CLIQUE AQUI para ler "A Chave da Cidade de Barretos (Pacto)"

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários