16 de janeiro de 2013

Misteriosa aparição de uma figura feminina em cemitério


Dois vigias noturnos de uma empresa de segurança alegam ter fotografado a estranha figura de uma mulher que estava vestida como uma noiva ou debutante. O evento incomum ocorreu enquanto os vigias percorriam o cemitério alertados pelos uivos dos cães.

"Aqui não há nenhum truque ou algo parecido. As fotos são reais e foram tiradas com o meu celular quando o meu colega de trabalho estava ao meu lado", disse Fabricio Costanzo, empregado de uma empresa de segurança que é responsável pela guarda do cemitério central de San Rafael, que diz que na foto aparece uma noiva ou debutante ao lado de um mausoléu.

O jovem disse: "Era cerca de 10 horas de quarta-feira e estava com meu parceiro na guarita quando os cães começaram a latir, e depois uivar e gemer. Como sempre os vizinhos avisam que viram intrusos pulando o muro para entrar no cemitério, levamos lanternas e saimos da guarita. Andamos alguns metros, porque a nossa missão não é percorrer o cemitério, e a uns 30 metros do posto vimos a figura e ficamos paralisados".

"Iluminamos com as lanternas e nos pareceu que era o que eu disse: uma mulher vestida toda de branco, não se poderia dizer se era noiva ou debutante. Apesar do medo que nos deu, peguei meu celular e tirei fotos. Alguns vão achar que isso é irreal, mas não é. Nós vimos tudo. Além disso, quem pode negar que ouvimos as portas do setor dos escritórios que abrem e fecham, e quando subimos para ver o que acontece, se há pessoas tentando roubar, essas portas estão trancadas. Como diz o ditado, 'é crer ou não crer'",  disse Costanzo finalmente.


Tradução efetuada por Carlos de Castro do site Arquivos do Insólito do artigo publicado no Diário de San Rafael

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários