11 de janeiro de 2013

''Mama'' é o novo filme de terror de Guillermo del Toro


Ultimamente, os filmes de terror não têm empolgado muito. Aí surge Mama, um thriller de ninguém menos do que Guillermo Del Toro, um dos melhores diretores da atualidade. O trailer oficial foi divulgado nessa sexta-feira, 19, e o filme vai estrear nos Estados Unidos em janeiro de 2013.


A trama conta a história de uma garota que foi encontrada em uma cabana abandonada na floresta. Investigações apontaram que ela passou cinco anos sozinha, então é um mistério saber como ela sobreviveu nesse meio tempo. Um casal decide adotá-la, mas estranhos acontecimentos começam a revelar que existe alguém (ou algo) zelando pela garota.



Del Toro sabe dar um estética impecável para filmes desse gênero. Basta levar em consideração O Labirinto do Fauno (2006), que traz criaturas realistas e impactantes. No ano passado, o diretor fez Não Tenha Medo do Escuro, que não era uma obra prima do horror, mas com elementos originais (como as criaturas que comem dentes) e que deixam o espectador olhando para os lados, só para garantir que não tem nada de anormal por perto.



Para completar, a protagonista de Mama é Jessica Chastain. A ruiva, além de boa atriz, é maravilhosa, com os cabelos cor-de-fogo cativantes, sorriso impecável e corpo bem definido, mas sem ser exagerado. No filme, ela deixa de lado os cabelos vermelhos, mas assume um estilo bem diferente, com algumas tattoos nos braços.

Abaixo, o curta que deu origem ao filme Mama, de Del Toro:



O filme tem sua estréia no Brasil em 5 de abril de 2013.

Aguardaremos ansiosamente!!!!



Comentários