16 de janeiro de 2013

Ela não quis ouvir...


Por
Chiara

Isso ocorreu lá pelo meio dos anos 70, aqui em Pelotas/RS.

As estudantes de Magistério do Instituto de Educação Assis Brasil, muito afamado aqui na região, organizaram uma excursão para a Cascata, próximo a Pelotas, lugar muito bonito, com numerosas cachoeiras naturais e natureza quase intocada. Na viagem de volta, ocorreu um terrível acidente; um dos ônibus perdeu o controle e caiu num precipício, capotando diversas vezes. Cinco adolescentes morreram na hora, uma sexta veio a falecer depois de alguns dias no hospital, e a mãe de uma das jovens que perdeu a vida no acidente ficou tetraplégica e passou anos em cima de uma cama, até vir a falecer.


Eu tinha cerca de 10 anos na época, uma de minhas vizinhas era colega das moças no Assis Brasil e ficou em estado de choque. A comoção na cidade foi geral, luto oficial foi decretado por uma semana. Algum tempo depois, eu soube da história de uma das moças falecidas no acidente, Silvana, de 17 anos. Alguns dias antes da tragédia, ela fora a uma sessão espírita e uma entidade incorporada num médium a advertira para que ela não fosse, de modo algum, àquele passeio, pois estaria correndo um grande perigo. Ela não acreditou, foi e perdeu a vida.

Outro triste detalhe é que Silvana tinha um namorado firme, de quem deveria ficar noiva em breve. Contam que, durante o velório, o rapaz insistia em colocar a aliança no dedo dela, mas a família de Silvana não permitiu. Esse rapaz mais tarde entrou para um seminário e hoje é padre.

Eu, se recebesse um aviso de uma entidade, jamais o desprezaria... E vocês? Eles vêem o que não podemos ver...

Fonte: Sobrenatural.Org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários