Por Rafa L.
Eu tive uma namorada que uma vez me contou que foi passar as férias no sítio do vô dela, em uma cidade do interior de MG, a qual não me lembro o nome. Nessa época, o tio dela que morava com o vô e a vó dela, tinha arrumado uma namorada muito estranha, e a levou para morar junto com eles no sítio. Ela se vestia toda de preto e passava o dia trancada no quarto e não deixava ninguém entrar lá.
Uma vez, ela deu umas roupas e umas bonecas para a minha namorada, e para a minha cunhada, e depois que elas começaram a usar essas roupas, elas começaram a ficar doentes do nada (principalmente a minha namorada). Tinha dias em que ela chegava a ficar deitada o dia todo na cama, ardendo em febre.
Eis que um dia, apareceu no sítio, um homem alto e magro, e falou para o vô dela para que ele tirasse aquela mulher de dentro do sítio dele, pois ela era muito má, e desapareceu mato á fora. O vô da minha namorada então, decidiu entrar no quarto da moça quando ela não estava no sítio, e se deparou com várias velas pretas acesas, espalhadas por todo o quarto. Ela ainda me disse que, enquanto estava lá deitada, agonizando em febre, aparecia um homem, todo vestido de branco, e dizia para ela que tudo ia ficar bem, e depois sumia... mas ela não sabia de onde vinha aquele homem, ou se ele era apenas fruto de sua imaginação, ou um delírio causado pela febre alta.
Então o vô dela decidiu queimar todas as roupas e as bonecas que a moça havia dado para as meninas, e relatou a ela depois, que enquanto ele queimava as bonecas, um líquido preto, saia dos olhos das bonecas (não poderia ser o plástico derretido, pois o líquido só saia de dentro dos olhos das bonecas). Depois de ter feito isso, aos poucos, ela foi melhorando de saúde. O tio e a namorada dele foram embora do sítio e tudo ficou normal de novo...
Eu hein!
Fonte: Sobrenatural.Org