17 de janeiro de 2013

A Namorada do Tio


Por Rafa L.

Eu tive uma namorada que uma vez me contou que foi passar as férias no sítio do vô dela, em uma cidade do interior de MG, a qual não me lembro o nome. Nessa época, o tio dela que morava com o vô e a vó dela, tinha arrumado uma namorada muito estranha, e a levou para morar junto com eles no sítio. Ela se vestia toda de preto e passava o dia trancada no quarto e não deixava ninguém entrar lá.


Uma vez, ela deu umas roupas e umas bonecas para a minha namorada, e para a minha cunhada, e depois que elas começaram a usar essas roupas, elas começaram a ficar doentes do nada (principalmente a minha namorada). Tinha dias em que ela chegava a ficar deitada o dia todo na cama, ardendo em febre.

Eis que um dia, apareceu no sítio, um homem alto e magro, e falou para o vô dela para que ele tirasse aquela mulher de dentro do sítio dele, pois ela era muito má, e desapareceu mato á fora. O vô da minha namorada então, decidiu entrar no quarto da moça quando ela não estava no sítio, e se deparou com várias velas pretas acesas, espalhadas por todo o quarto. Ela ainda me disse que, enquanto estava lá deitada, agonizando em febre, aparecia um homem, todo vestido de branco, e dizia para ela que tudo ia ficar bem, e depois sumia... mas ela não sabia de onde vinha aquele homem, ou se ele era apenas fruto de sua imaginação, ou um delírio causado pela febre alta.

Então o vô dela decidiu queimar todas as roupas e as bonecas que a moça havia dado para as meninas, e relatou a ela depois, que enquanto ele queimava as bonecas, um líquido preto, saia dos olhos das bonecas (não poderia ser o plástico derretido, pois o líquido só saia de dentro dos olhos das bonecas). Depois de ter feito isso, aos poucos, ela foi melhorando de saúde. O tio e a namorada dele foram embora do sítio e tudo ficou normal de novo...

Eu hein!

Fonte: Sobrenatural.Org


Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários