22 de janeiro de 2013

12/12/12 – O significado do número 12

Por Mr. Tlaloc

O significado místico e numerológico desta data especial.

Esta data não poderia passar desapercebida, 12/12/12. Com tantos números doze juntos, seu poder místico fica potencializado. Não é por menos que muitas mulheres escolheram esta data para terem seus filhos. Como mostra reportagem da Folha: http://tinyurl.com/a9hbplx
Em doze de dezembro de 2012, muitas maternidades estão trabalhando em dobro por conta do grande numero de partos agendados para esta data.  E por que ela é tão especial? É o que veremos a seguir.

Alguns astrólogos não gostam muito do ‘12’, porque como nos revela o Tarô, este número representa o “enforcado”, que mal interpretado dá  a impressão de alguém estar sendo punido por um crime. Mas basta observarmos com cuidado o desenho das lâmina que perceberemos que não há sinais de desconforto mostrado pelo pendurado, pelo contrário, suas feições são de tranqüilidade. Então por mais que lâmina remeta a figura de Judas Iscariotes (lado negativo),   o 12 no Tarô representa também Jesus Cristo naquele que se sacrifica por um bem maior. Este número também é associado ao poderoso deus viking Odin, aquele que se sacrifica para ter sucesso.

Em geral o doze representa: prudência, adaptação e  coragem.

Na soma de seus algarismos (1+2), temos o ‘3’, símbolo da Trindade, do Pai, Filho e Espírito Santo.  Que por sua vez está no Tarô associado a Grande Deus e Sacerdotisa.


Jesus e os 12 apóstolos

Por seu grande poder mágico e místico, podemos notar a importância do 12 regendo  nosso cotidiano:  São do 12 os meses do ano. Os relógios convencionais de ponteiros mostram 12 horas. Os signos dos zodíacos são 12. Os signos chineses são regidos por 12 animais e cada signo regem um ano a cada 12 ciclos. 12 são alicerces de Jerusalém. 12 são os apóstolos de Jesus Cristo. E foi justamente com 12 anos que Jesus se revelou na bíblia para os doutores do templo.

E quando somamos todos os algarismo desta data: 12/12/2012 temos ‘11’, um indivisível e sagrado número de acordo com a numerologia que representa a “força’ indivisível e a coragem.  Então segundo os místicos quem  nascer nesta data benéfica, terá não só as influências multiplicadas do ‘12’, mas também terá todos os benefícios do ‘11’:  Força, coragem, prudência, facilidade em adaptação, requisitos indispensáveis para se ter sucesso na vida.

Carta 12 do Tarô


QUEM FAZ ANIVERSÁRIO EM 12/12/2012
Para quem esta fazendo aniversário hoje, terá o ano de 2013 regido pelas influências do número ‘11’. Isto quer dizer que 2013 será marcado por grandes decisões na qual será necessário muita força e coragem para superar. Força esta garantida pelo 11 que regerá sua vida segundo a numerologia. Como 2013 é o ano da Serpente, não faltará tentações para tirá-lo do caminho, por isso pense bem antes de agir.

PARA QUEM VAI SE CASAR EM 12/12/12
Como já falamos anteriormente, a carta que rege o número 12 é o “Enforcado”,  muitos não sabem mais é justamente ‘a forca’  um dos símbolos do casamento. Portanto casar nesta data significa não só 3 vezes enforcado, mas 3 vezes amarrado, 3 vezes casado.
Para todos aqueles que querem que seus casamentos durem por muito tempo. Também é um ótimo dia para iniciar um noivado, deste modo a mulher já está amarrando com força seu noivo para levá-lo ao altar.


Fotos casais pelo mundo aproveitam a data mágica 12/12/12:
http://tinyurl.com/bz7ngnr



SE COPIAR CITE A FONTE
Autor Mr.Tlaloc
Fonte: www.sobrenatural.org

Sugestões da nossa loja oficial, a LojaSobrenatural.com.br
Comentários